sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Barry, um face nova do Barack Obama

Vi esses dias, o filme original Netflix, sobre o jovem Barry, estudante de Ciências Políticas em Columbia. O personagem interpretado por Devon Terrell nos mostra um jovem em busca de encontrar-se em uma cidade grande, Nova York, onde ele tem as experiências com drogas, cigarro, álcool, e fica na corda bamba, entre curtir a cidade e o que ela tem para oferecer de experiências psicodélicas para um cara novo ou seguir um caminho diferente e buscar uma carreira e ter dinheiro.

     Não temos grandes emoções no desenrolar da película, mas apenas podemos sentir uma boa interpretação do ator principal que trás trejeitos de do mister presidente Barack Obama e mostra aquele jeito puro de alguém que está em descoberta sobre o mundo e tem sua vivência com todos os tipos de pessoas.


     Creio eu que você terá uma boa biografia desse homem quando você assistir o outro filme Michelle e Obama lançado também dezembro de 2016 dirigido por Richard Tanne, que ainda vou assistir mas que conta ai a fase do Barack, como calouro da Faculdade de Direito de Haward, quando a sua atual mulher é sua superior e o resto da história deu no que deu né?
Postar um comentário