domingo, 20 de novembro de 2016

Os animais e onde eles habitam: vale a pena ver

Sai de casa neste domingo (20/11) sem destino, ao lado da esposa e enteada. Estava a fim de comer em um lugar onde estive música e uma boa comida. Peguei o Google e passei a pesquisar lugares interessantes. Até encontrei um lugar próximo ao Shopping Via Sul, o detalhe foi que a música só iria rolar a partir de 18h. Mas pelo olhar do garçom a gente talvez não fosse bem vindo, por causa da nossa simplicidade. Sem problema fomos ao Fogão a Lenha e comemos um peixe a delicia maravilhoso.
     Entrei depois no Shopping, com a barriga estourando de cheia e fomos subindo a escada rolante, até chegar ao andar do cinema. Sem querer começamos a olhar os filmes que estavam em cartaz e acabei vendo que O Dr. Estranho seria 14h e que tinha Os animais e onde eles habitam às 14h30 e achei nos preços que até 15h seria R$ 12,00 a inteira e foi assim que com duas meias e uma inteira compramos nossos ingressos para ver esse mesmo filme do universo Harry Potter. Decidi assim por conversar com um fã da saga, na fila já para adquirir as entradas.

     Confesso que o começo ele vai lentamente desenrolando e só depois pega no tranco para valer. Até porque é o início de uma estória que deve se desenrolar em várias continuações.
     O ator principal Eddie Redmayne (vencedor do Oscar) na película Teoria de Tudo é o bruxo que tem um papel importante com a sua missão de cuidar dos animais espetaculares. O diretor David Yates que dirigiu quatro episódios de Harry Potter está à frente dessa obra que é baseado no livro escrito pela britânica J. K. Rowling.
     Jonny Deep praticamente apenas passa pelo filme sem nem falar, mas já dá para saber que ele vai continuar nas próximas sequencias no futuro. Um bom filme é assim mesmo a gente fica sem entender pequenos detalhes mas no final as coisas vão se encaixando como um quebra cabeça e a mágica está por trás dessas simplicidades.


Postar um comentário