domingo, 13 de novembro de 2016

Cliente maltratada no Mercantil Ismael Supermercados do Parque Santa Maria

De acordo com a cliente Marciana Lino, moradora do Santa Fé e cliente costumeira do estabelecimento na tarde deste sábado (12/11), quando fazia as compras mensais foi tratada mal pelo motorista Cláudio.
Tudo aconteceu porque às 14h depois de pagar a conta no caixa, a mesma esperava que  transporte que deixa os clientes em casa fosse levar suas compras, mas naquele momento não existia nenhum carro disponível, então ela começou a reclamar até que um micro-ônibus que voltava de uma entrega, chegou.

Marciana perguntou ao motorista para onde ele ia, e o motorista Cláudio disse que ia ao Barrocão e que ia levar apenas um casal e não levaria ela, mesmo o seu bairro sendo no caminho. Mesmo reclamando da situação, ela não foi atendida.
Depois de muita irritação da cliente, uma mulher não identificada chamou uma pessoa que trabalha internamente e trouxe as compras dela numa Pampa.
O constrangimento relatado pela cliente, segundo ela, já aconteceu outras vezes com outras clientes, inclusive sua irmã em outra vez que foi comprar lá e ninguém queria levar ela.
A cliente enfatizou que não tem nada a reclamar do estabelecimento, inclusive pratica zumba às terças e quintas a noite, mas não está satisfeita com alguns funcionários, como o citado acima.
Postar um comentário