segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Vizinhos: um besteirol sem graça que assisti até o final

O filme Vizinhos é de 2014 e tem como principais personagens Seth Roger e Zac Efron.

O senso de humor do americano nos últimos anos tem beirado ao ridículo com filmes como esse. Um casal com filho ainda bebê, tentam uma vida tranquila, mas são surpreendidos por uma vizinhança barulhenta formada por jovens pertencentes a uma fraternidade de estudantes. E a película se estende até o fim dessa maneira, uma queda de braço para saber quem tem mais poder na região.
     Eu ainda assisti até o fim porque sempre a gente espera ser surpreendido com alguma ação diferenciada. Apesar de todos esses defeitos que citei, existe uma parte legal. Mostra esse casal, tentando ser feliz e se unirem mesmo nas dificuldades, coisa raríssima nos dias atuais.
     Hoje é raro ver um casal realmente encarando tudo para que o relacionamento dê certa, a maioria simplesmente cai na farra.

     Já os jovens, eles são aqueles que estão em fraternidades tentando pertencer a um grupo, antes de ter de encarar a vida de adulto. É sempre interessante que esses grupos escondem os sentimentos verdadeiros das pessoas e eles entram num mundo de mostrar aos outros quem leva mais vantagem em tudo.
Postar um comentário