sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Thanks For Sharing (terapia do sexo) filme

A cantora Pink está no filme de Stuart Blumberg de 2013, mas não é a atriz principal, mas tem uma atuação brilhante quando interpreta a personagem Dede, uma mulher viciada em sexo, que se trata em um grupo de auto ajuda, igual ao AA, com 12 passos e aquela famosa frase "mas 24 horas de sobriedade".

Mark Ruffalo é Adam, outro doente por sexo que está a há cinco anos sem recair e tem Tim Robbins, que faz Mike um alcoolatra em recuperação que tem um filho que está limpo há 8 meses sem drogas, como seu padrinho. Mike enfrenta os próprios medos como pai, ao lidar com os problemas do filho Danny (Patrick Fugit), mas fora de casa é um cara espetacular que ajuda e inspira a todos no seu grupo de auto-ajuda.
Gwyneth Paltrow é uma atleta em forma, mas que esconde também seus vícios.
Neil (Josh Gad) é um médico que encoxa mulheres no metrô, mas perde o controle da vida, ao atacar as mulheres de todas as formas.
Todos eles querem vencer essa falha de caratér que os impede de ter uma vida comum e serem feliz. Não podemos viver sem ajuda. Quem de nós não tem defeitos e falhas que nos prejudica no relacionamento social? Comemos demais? Dormimos demais? Falamos besteiras? Temos vários tipos de psicopatias que nem imaginamos que temos e os outros a nossa volta vêem isso, concerteza.
Postar um comentário