quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Nosso sonho de um negócio próprio

Com a crise financeira o desemprego tem tomado conta do Brasil e as oportunidades que são cada vez mais remotas, a minha companheira não consegue uma ocupação formal há mais de três anos, desde que saiu da última empresa em que trabalhou. Eu também há um ano e meio fiquei desempregado e trabalho como vendedor externo de passeios turísticos e dependo da alta estação para ter uma renda compativel com um ganho que possa me ajudar a manter eu, minha companheira e sua filha. 
Como os ganhos não são sempre os melhores, pensamos em ter um negócio próprio e em muitas vezes conversamos sobre colocar algo para vender, mas nunca sobrava dinheiro para comprar o material e começarmos esse nosso desejo de empreender, já pensamos em colocar comida para vender, roupa, etc, mas nunca conseguimos fazer dá certo.

Ai surgiu essa ídeia de comprar uma máquina de fazer chinelos e outra de estampar camisas e mais um dinheiro inicial para termos capital de giro para comprar o material para dar ínicio a confecção dos produtos para iniciar as vendas.
Como todo brasileiro, temos um sonho de empreender e de crescer e ter sucesso para chegarmos aos nossos objetivos e por isso estamos aqui pedindo quem puder colaborar com essa ideia, seriamos eternamente gratos e iremos gravar e mostrar os resultados iniciais para todos vocês vêem um sonho se concretizando.
Não achamos bancos que possam nos emprestar esse valor, por ser acima da nossa renda e mesmo se tivesse os juros de bancos são muito altos e assim para quem vai entrar em algo que precisa ainda se estruturar temos que ter uma venda logo de ínicio alta para começar a paga alguma máquina. 
Assim acreditamos que essa ajuda inicial de todos vocês irá realizar a mudança de uma família que irá trabalhar dia e noite para que cada valor doado por você não tenha sido em vão e sim seja um ato de bondade que gerará uma renda para nosso lar.
Eu Carlos Emanuel, sou jornalista, mas também não arrumei emprego no meu ramo.
Postar um comentário