segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Tony Robbins da Netflix um tapa na cara da desmotivação

Disponiblizado há algumas semanas no cardápio de originais Netflix, o documentário Tony Robbins: Eu não sou seu guru, nos mostra como olhar para os problemas com olhos diferentes e como conseguir extrair de dentro de nós a motivação para vencer na vida e conseguir o sucesso que tanto merecemos.
Quando eu vi pela primeira vez a imagem dessa pelicula disponivel, pensei "mais uma coisa para mim assistir, mais falta tempo, deixa para depois". Isso porque eu estou com um bocado de séries paradas e não conseigo terminar e me comprometi de começar algo novo só quando terminar de ver tudo. Mas me pergunto "Será que esse dia chegará?". Então resolvi arriscar e vê esse obra prima da motivação.

Quem já ouviu falar de PNL (Programação NeuroLinguistica), ou o termo novo Coach, deve ter um pouco de noção do que fala Tony para pessoas que podem ter acesso a suas palestras ou curso como é o caso desse treinamento que ele faz em seis dias doze horas por dia para um grupo que pode pagar cerca de $ 4500,00.
É bom saber que a gente pode ter aspirações de sair da nossa mesmice que estamos enfiados nessa vida de crise no mundo e de falta de oportunidades. Mas é nesse momento que conseguimos enxergar se tivermos focos as chances que muitas pessoas estão cegas e não conseguem ver.
Eu já tinha visto o Tony no filme o Amor é Cego, mas não me lembrava que era o mesmo desse documentário. Eu indico para você vê, mas elenão para só nisso depois você vai ter sede de ir atrás de mais informações e conhecimentos para sair das mesmice.
Postar um comentário