sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Temer o deslegitimo, senhor do golpe

Depois da decisão do Senado por 59 votos a favor e 22 contra, a presidente Dilma Rousseff virou ré, o que pode ser o fim da era PT e início de um governo que já nasce viciado com um golpe no colo.
A gente que é democrata, coisa que a direita no nosso país nunca foi. Quando vê que o povo pode eleger o Lula de novo fazem de tudo para afastar a vontade popular, perseguições, prisões, seletividade em delações e julgamentos.
Hoje, diferente dos anos 1960 do século passado, o golpe se dá por meio de regulamentos legais e assim as pessoas vão sendo manipuladas pelos meios de comunicações existentes e quem paga é a liberdade de expressão.
Enquanto ainda não chega o momento de ditadura, como vem se desenhando daqui para frente, a gente pode falar aqui o que pensamos e vai mais uma charge do meu amigo Cival Einsten, talentoso cearense que há anos ganha a vida fazendo seu trabalho em casamentos, exposição, festa de 15 anos, entre outros.


E como todo artista ele também expressa seu sentimento diante de toda essa sujeira que vem se desenhando diante da gente.
Postar um comentário