sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Onde eu almoço no Montese

Apesar de ser jornalista não costumo dar avaliações para lugares que frequento. Ou sou bem atendido, ou não volto mais nele. Mas nesse caso, depois de muitas situações, deu vontade de se expressar. Abaixo quatro lugares que reverso para fazer minhas refeições semanais, já que não costumo cozinhar.

Caçarola do Tio: Nota: 6,5

Quase na esquina da rua: Dulcineia Gondim, com avenida:  Gomes de Matos. Logo na inauguração pouco mais de um ano, fiquei empolgado, pois sempre quando novas opções aparecem a gente fica logo esperando melhor atendimento. E foi assim no começo, comida caseira, com suco R$ 10,00 e sempre aquele sorriso e aquela simpatia dos atendentes que são pouco é verdade, mas o fluxo nunca cresceu bastante para necessitar de mais gente. Com o passar do tempo as coisas ficaram mais formais e os atendentes mais sérios para mim. Percebi diferença no atendimento. Se eu pedia um suco, outros clientes recebiam antes de mim, mesmo tendo pedido depois. Nas últimas três vezes que fui lá pedi o suco e nem me trouxeram e hoje tive que falar. Perguntei: - Kd meu suco? - desculpe senhor não me avisaram do seu pedido moço. A atendente respondeu.
Eu logo falei: - Mas eu pedi foi a você, não foi a outra pessoa.
E trouxeram meu suco depois de muita insistência. Enquanto outros sucos passavam rápido na minha frente em direção a outros clientes. Pode parecer um detalhe besta, mas faz toda a diferença, no marketing da empresa que ganhou essa nota porque para mim não atingiu a média necessária. 

Brazinha Grill: 9,0


Esse restaurante que fica na avenida: Gomes de Matos quase em frente a Magazine Luiza, ao lado dos Correios, têm os pratos mais saborosos e infinitas opções. Só um detalhe deixa a desejar, as vezes acaba as opções e tem uma certa demora a repor. Mas sempre gostei do profissionalismo deles. Uma vez fui almoçar e passei o cartão e não tinha saldo e paguei em dinheiro, mas a máquina cobrou, ai fui lá no outro dia e sem reclamar o responsável me deu o almoço sem cobrar, acho que isso me conquistou de continuar lá. Já teve dia que eu almocei e não tinha como pagar e ele nem me cobrou, só no outro dia quando eu tava com dinheiro paguei. Isso aconteceu uma vez só, mas fez toda a diferença e sempre eu almoço lá e quando minha namorada vem com a filha também.

Galetão do Erivaldo: 10,00

Aqui só elogios tenho a fazer, onde assisto o jogos do Ceará e tem os churrascos e frangos assados e baião melhores e mais baratos da redondeza. Fica na avenida: Alberto Magno. Local de encontro principalmente de homens para jogar conversa fora e tomar sua bebida.

O Wagner: 9,50

Só não foi dez (100%), porque os preços não são tão acessíveis ao público em geral, mas o ambiente é climatizado, almoço delicioso, local de encontro de amigos e familiares.


Postar um comentário