segunda-feira, 22 de agosto de 2016

A incrível história de Adeline: que bonito filme!

A maioria das pessoas nos dias atuais tem dificuldades de se abrir para o mundo e de contar seu segredos para alguém com medo de ser magoado (a). Gente que entrou na nossa vida recentemente acaba sendo tratada como qualquer uma de qualquer outro momento. Quando você sente que esse alguém é de confiança e vale a pena se abrir então você coloca seus desejos e sentimentos acima da razão e assim se consegue encontrar um lugar para respousar e acreditar.

Esse filme de 2015 de Lee Toland Krieger com Harison Ford no elenco e atuação brilhante de Blake Lively nos fala sobre o tempo, sobre como fazer com que ele trabalhe a nosso favor, no curso normal da existência. Quem já viu o filme sabe do que eu estou falando. Quem ainda não viu pode ter certeza que eu não vou deixa algum spoiler para que você perca a emoção de ver essa pelicula e descubra por si mesmo como é essa estória.
O que posso dizer é que as surpresas e sentimentos que nos faz repensar sobre nós mesmos é o que move a vida e nos leva.
Postar um comentário