terça-feira, 19 de julho de 2016

Suits uma perspectiva da vida superficial (Netflix)

Em 2015 quando abria várias séries sem saber ao certo em que parar nesse catalogo repleto de opções da Netflix, comecei a ver a estória de uma fraude chamada Mike Ross brilhante que não conseguiu diploma de Direito da Harvard, mas que tem todos os atributos para está no mercado. Boa comunicação, beleza e juventude, um senso de humanidade e dureza e crueldade nos momentos certos.

Harvey Specter o sócio da Jessica Pearson é a estrela que nunca perde um caso e sempre gosta de exibir seus dotes e méritos de está acima dos outros e por isso tem aliados, mas muito mais inimigos do mundo corporativo de empresas em que a sua banca de advogacia representa.
Outro personagem interessante e peça central em Suits é Louis Litt um ser sentimental, inteligente, inseguro e cheio maldades que gosta de descontar em cima dos associados (aprendizes de Direito) e que deseja ser grande assim como seu ego.
Dos outros personagens espero que você mesmo descubra, que a realidade passada nessa película é um pouco do mundo em que vivemos cheio de competição e desafios e que em certas situações a gente se vê em momentos de decidir quem somos nós e até que pontos estamos preparados para dar alguma coisa em troca de conseguir o que queremos.
Postar um comentário