segunda-feira, 18 de julho de 2016

Anjos da Lei 2 comédia sem conexão (Netflix)

Um filme de 2014, disponível recentemente na Netflix e conta a estória de dois policiais Schmidt e Jenko, que como Bruno Carmelo do site Adoro Cinema diz 'é uma comédia bromance que demonstra a amizade entre amigos em contacenso a outras que tem a obssessão de homens pelas mulheres nuas, como na franquia da America Pice'. Não assisti o primeiro filme Anjos da Lei de 2012 e vi esse segundo até por acaso, pois eu estava com a namorada e resolvi ver se era legal, começamos a acompanhar sábado a noite e acabamos dormindo.

Na manhã de domingo continuamos a assistir, enquanto eu me acabava de rir do humor ridiculo, minha companheira não demonstrava a menor reação. Ou eu sou besta para sorrir de qualquer besteira, ou ela tem razão e o filme não tem a graça que merece sorrisos soltos. Quando eu vi pela primeira vez Se Beber não Case, eu achei ridículo, mas quando revi adorei. Pode ser que no caso desse filme os diretores Phil Lord e Christhoper Miller tem realmente o desejo de atingir um nicho em particular e muitos adultos que já estão em outro nível estejam fora desse padrão. Mas fica a dica, para quem gosta de baboseira sem noção.
Postar um comentário