domingo, 21 de fevereiro de 2016

Vitória do Vovô cearense sobre Flamengo (PI) foi folgada mas não fácil

O volante João Marcos um dos principais jogadores da partida em que Ceará venceu por 5 x o Flamengo (PI) viu começo de jogo difícil
Arquivo CSC

Um dos destaques da defesa do Ceará na vitória de 5 x 0 diante do Flamengo (PI),  na noite desta quinta-feira (18) no Estádio Presidente Vargas em Fortaleza, pela 2° rodada do Grupo E da Copa do Nordeste, o volante João Marcos admitiu a pressão sofrida depois das duas derrotas, uma pelo cearense e outra pelo nordestão e exaltou a marcação começando pelo goleiro Éverson.
A gente tem um grande goleiro
Apesar de fazer 1 x 0, o jogador alvinegro citou erros de passes e uma melhora apenas no segundo tempo, depois do segundo gol. “A gente ficou muito espaçado, ganhava a primeira bola, depois perdia a segunda, mas a equipe se comportou muito bem na etapa final e conseguimos administrar o resultado” observou.
O técnico Lisca também ressaltou a vitória do alvinegro de Porangabussu, mas pediu paciência porque acredita que o time ainda tem muito a evoluir. “Não estou generalizando, mas a imprensa cearense não está me respeitando, inventando estórias que estou brigando fora de campo. Perdemos apenas um jogo com o time titular. Temos 86 % de aproveitamento”, desabafou.
Lisca viu uma vitória difícil contra o Flamengo (PI), apesar do placar elástico. “Vencemos por 5 x 0, mas não foi um jogo tão fácil assim, o nosso goleiro Éverson defendeu bastante nos primeiros 20 minutos de jogo. O segundo tempo foi todo nosso depois dos gols, o time soube dosar e trabalhar a bola. Precisamos de uma transição mais rápida”, afirmou.
Principal jogador do jogo com dois gols, o irreverente Bill desabafou contra os críticos e prometeu mais uma vez a marca de 40 gols como meta para o ano de 2016, como havia prometido em 2014. “Quem fala da gente não sabe o que passa no vestiário”, afirmou. O centroavante do vozão ressaltou também seu carinho pela torcida. “Sabemos do carinho do torcedor, mas não podemos exagerar, porque se fizermos dois jogos ruins à torcida começa a reclamar, mas eu voltei ao Ceará dessa vez por causa da torcida” concluiu.
A próxima partida do Ceará pela competição será na próxima quarta (24) no Castelão, em São Luiz, contra o líder do grupo Sampaio Correia. Já o Flamengo (PI) joga no Estádio Lomato Júnior na quinta (25) contra o Vitória da Coquista.
Postar um comentário