segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Bloco dos Alves chegando para o carnaval

O carnaval tá chegando e com ele os blocos espalhados pela cidade de Fortaleza. Geralmente minha família se reúne no Sanatório Geral na Gentilândia. Alias os Alves sempre foram boêmios e gostaram da boa música. Desde os tempos quando o Assis Alves (o original), meu avô, que segundo relatos era de uma banda de música quando conheceu minha avó Raimunda, até o bloco Chupa Neném criado por mim e amigos e que desfilou por dois anos consecutivos pelas ruas do bairro Vila União, passando pelas rodas de violão, com Cláudio Alves e Sérgio Brasil, até as nossas andanças pelos pré-carnavais da cidade de Fortaleza.
Sempre conversamos eu, meu irmão Neto Alves e Cláudio Alves sobre a criação de um pré-carnaval da família Alves. Mas a ideia acabou sendo deixada de lado, pois fazíamos faculdade e finalmente me formei em Jornalismo e meu irmão em Psicologia e depois ele passou na USP e vai para São Paulo.
E numa especie de despedida dele e da minha tia Christiane Luci que terminada seu estudos aqui em Fortaleza e volta para lecionar no Crato, surge pelo meu irmão Neto Alves, que ele queria retomar a ideia dos festejos dos Alves e surgiu a nova ideia Bloco dos Alves, como estaremos no Sanatório Geral, as camisas serão a nossa marca da família Alves.
Na imagem Assis Alves e Raimunda Solon caricatura Cival Einstein

Nosso amigo caricaturista Cival Einstein sempre prestativo em fazer caricaturas para nosso eventos, sem cobrar nada por sinal, fez mais essa homenagem desde já agradeço ao meu grande amigo. Essa imagem estará na camisa que cada um dos Alves e dos amigos da gente poderá adquirir. Em breve mais informações.
Postar um comentário