quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Um carro para gerar renda

A cidade de Fortaleza é uma das cidades mais turísticas do Brasil e por isso tem gente de todo o Brasil e do mundo diariamente nos visitando. Como trabalho na Beira Mar e na Praia do Futuro, preciso me locomover mais rápido para fechar negócios com os clientes que querem ir a Jericoacoara, Canoa Quebrada, Mundáu, Lagoinha, Águas Belas, etc.
Estou no momento fazendo o trajeto de ônibus e perdendo oportunidades para meus colegas que de carro chegam primeiro aos clientes e dessa maneira fico no prejuízo e não posso desenvolver o crescimento da microempresa. 
Conto com sua ajuda para mim comprar esse carro e puder desenvolver meu trabalho com mais eficiência, em vez de ficar perdendo o tempo de quatro horas por dia dentro de um ônibus, num tipo de trabalho que requer agilidade, desde já agradeço.
Postar um comentário