quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Dara Santos Félix (Quiz): Concurso Garota Portal Messejana

Marcado para o dia 24 de setembro no Habib´s de Messejana, em frente à Lagoa, o Concurso Garota Portal Messejana conta a presença de 11 finalistas nesta edição de 2015. Com a intenção de deixar todos vocês com mais conhecimentos sobre as candidatas, vamos disponibilizar aqui um pouco da história e um Quis com perguntas especiais sobre o que pensam as belas jovens concorrentes desse evento especial.
Dara Santos Félix foto: Máxi Vídeo Produções

Hoje vamos conhecer melhor a candidata Dara Santos Félix que nasceu em Fortaleza, Ceará e tem 1,61m e pesa 56kg.

Quiz com a candidata:

1.      Qual sua idade?
Tenho 19 anos.
2.      Quais seus sonhos? Projetos?
Meu sonho é me realizar na minha carreira de miss e modelo, viver bem, depois construir uma família e sempre próximo de quem amo.
3.      Você tem namorado? Casada? Noiva?
Sim, namoro.
4.      Estuda? Pensa fazer faculdade? Se sim, qual seria?
Faço faculdade de Nutrição, já estou no 3° semestre. 
5.      Você leva a sério a carreira de modelo?
Levo muito a sério, tanto é que além de modelo, também sou Miss Continente Fortaleza.
6.      Cor preferida?
Rosa.
7.      Time do coração?
Ceará Sporting Club.
8.      Cantor e cantora preferida?
Cantora: Cristina Perri. Cantor: Boyce.
9.      Qual ritmo musical gosta mais?
Internacional pop e lenta.
10.  Qual filme gosta mais?
Antes que termine o dia.
11. Que música prefere?
Thousand Years 
12.  Qual viagem seria dos seus sonhos? Que lugar quer conhecer?
Fernando de Noronha e Paris e no Ceará, Jericoacora.
13.  Na vida, quem você admira, mais?
Minha mãe.
14.  Que acha da política? Participa de algo?
Acho que a política é um ponto a ser trabalhado no país em que vivemos.
15.  Qual parte do corpo gosta mais?
Cabelo.
16.  O que fazer para conquistar seu coração?
No momento ele se encontra conquistado.

Veja imagens da candidata:





Gostou da Dara Santos Félix, vote nela Aqui
Postar um comentário