quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Cindy Gomes (Quiz) Garota Portal Messejana

Marcado para o dia 24 de setembro no Habib´s de Messejana, em frente à Lagoa, o Concurso Garota Portal Messejana conta a presença de 11 finalistas nesta edição de 2015. Com a intenção de deixar todos vocês com mais conhecimentos sobre as candidatas, vamos disponibilizar aqui um pouco da história e um Quis com perguntas especiais sobre o que pensam as belas jovens concorrentes desse evento especial.
Cindy Gomes foto: Máxi Vídeo Produções.

Hoje vamos conhecer melhor a candidata Cindy Gomes, natural de Fortaleza, que têm 1,70m e pesa 65kg.

Quiz com a candidata:

1.      Qual sua idade?
Tenho 19 anos 
2.      Quais seus sonhos? Projetos?
Sonho em conhecer o mundo e publicar um livro
3.      Você tem namorado? Casada? Noiva?
No momento estou solteira. 
4.      Estuda? Pensa fazer faculdade? Se sim, qual seria?
Curso Engenharia Química e pretendo fazer intercâmbio nos Estados Unidos. 
5.      Você leva a sério a carreira de modelo?
- A carreira de modelo para mim é algo sério, embora eu ainda não tenha garantido meu espaço no mundo da moda.
6.      Cor preferida?
Minhas cores favoritas são Azul e Rosa. 
7.      Time do coração?
Meu time do coração aqui no Nordeste é o Ceará. Embora eu prefira o futebol europeu. 
8.      Cantor e cantora preferida?
- Acho que não tenho um artista favorito no mundo da música, sou bastante eclética e acabo ouvindo um pouco de tudo
9.      Qual ritmo musical gosta mais?
Ultimamente tenho escutado muito Pop Internacional. 
10.  Qual filme gosta mais?
Meus filmes favoritos são os de ficção e aventura. Sou uma nerd apaixonada por super-heróis e mundos fantásticos como Harry Potter e Senhor dos Anéis.
11. Que música prefere?
Minha música favorita no momento é "Shake it off" da Taylor Swift acho que me identifico um pouco.
12.  Qual viagem seria dos seus sonhos? Que lugar quer conhecer?
Uma viagem dos sonhos para mim seria ir a Londres no outono. Sonho em conhecer a Europa e com certeza começaria pela Inglaterra. 
13.  Na vida, quem você admira, mais?
Sou a maior  fã dos Meus avós maternos. Fui criada por eles e admiro muito o exemplo de força e bondade que vi na minha avó Benedita. 
14.  Que acha da política? Participa de algo?
Gosto muito de política e acho que é essencial para o desenvolvimento das futuras gerações que esse tema seja abordado nas escolas desde o ensino fundamental. Acredito que o grande mal do nosso país é principalmente a corrupção que afunda o Brasil. 
15.  Qual parte do corpo gosta mais?
A parte do corpo que mais gosto é sem dúvida os olhos. Acredito mesmo que eles são a janela de nossa alma. 
16.  O que fazer para conquistar seu coração?
O que fazer para conquistar meu coração é um segredo que o rapaz terá que descobrir por si mesmo.

Assista o apelo da concorrente para que votem nela:


Gostou da candidata Cindy Gomes vote nela Aqui
Postar um comentário