quinta-feira, 30 de julho de 2015

Mês da alta estação foi com cara de média e baixa

Foram 26 dias ininterruptos de trabalho na praia com venda de passeios turísticos. Eu geralmente só ia a tarde para Beira Mar próximo a feirinha e ficava vendendo meus passeios por lá. Mas nesse mês de julho de "alta estação" tive que ir pela manhã vários dias para Praia do Futuro.
Em frente a Croco Beach e descendo de barraca em barraca, de mesa em mesa, segui com determinação em busca de "bombar" nos negócios turísticos. Para meu azar, a economia brasileira não está lá essas coisas e o mês de julho conhecido por ser um mês bom de vender passeios estava mesmo difícil.
Mesmo dessa maneira ainda conseguir vender melhor três vezes do que na baixa estação e adiantei o pagamento de contas e estou aliviado financeiramente. Mas agora vem o mês de agosto e a expectativa de ver os "gringos" europeus nas suas férias vim aqui em Fortaleza e gastar seus euros com nossa cidade.
Só espero continuar focado nas vendas enquanto arrumo algo melhor na minha área de jornalismo.
Postar um comentário