segunda-feira, 13 de julho de 2015

Manhã e mais um dia

Hoje ( 13/07), mais um dia do mês de julho se inicia e vê-se na mídia tradicional as mesmas manchetes golpistas dos orgáos de imprensa brasileiro de sempre. Todos contra a presidente Dilma e o PT. Mas apesar da crise que assola o país, ainda há esperança.
Estou deitado aqui no sofá da casa da minha namorada, esperando o almoço e a hora de ir para o trabalho na Beira-Mar, quem sabe esse seja o di que começa se verdade a alta estação e nós agentes de viagens possamos guardar o dinheiro extra.
A vida as vezes parece parada e nós parecemos esquecidos pelo mundo. Apesar de eu estar feliz em poder ir a praia e ganhar meu ganha pão.
Tenho muitos amigos e alguns deles reclamam muito das coisas, dos problemas e não se movem para mudar a estória que tem. Muitas vezes eu já fui assim e quando percebo que estou nessa viber negativa tento mudar e voltar o foco para o trabalho e as oportunidades que ele pode me oferecer se eu for em busca dele.
Não quero falar dos outros, mas apenas dizer que é possivel conquistar desde que esteja disposto a sacrifícios. Moleza é para gente "filho de papai" e que tem indicação de "peixe", conhecidos, etc.
Como qualquer ser humano, gosto de coisas boas de bons restaurantes, bom lazer, horas sem fazer nada. Porém apesar de ter me formado em jornalismo recentemente, tenho poucas oportunidades na aréa.
Uma oportunidade que exerço, além desse blogger é o Vavel, site de esportes que escrevo sobre o futebol cearense de forma voluntária. Passei um ano e 10 meses como repórter ( estagiário) da Assembleia Legislativa, mas na hora da efetivação sai.
Só sei uma coisa. Depois de comer esse feijão verde, com lasana de bolonhesa feita pela minha namorida, estou pronto para mais um dia de batalhas.

Postar um comentário