sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vovô fora de casa busca reabilitação na Série B do Brasileirão

Ceará começa a primeira de duas partidas longe dos seus domínios nesta sextaa às 21h contra o Oeste no Estádio José Liberatti
Semana de folego para o Ceará (Foto: Globoesporte.com)



Depois do empate em casa por 3 x 3 diante do Santa Cruz, na Arena Castelão, num jogo de recuperação, o Ceará Sporting Club vai a Osasco e joga às 21h desta sexta (26/06) pela 9° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o Oeste. O clube paulista está com sete pontos e atualmente ocupa a 16° colocação, uma posição apenas fora da zona de rebaixamento.

Vozão se prepara para vencer apesar das modificações na equipe

Com mudanças no ataque já que Marinho está suspenso devido ter tomado o terceiro cartão amarelo e no gol depois da expulsão do goleiro Thiago, o vozão segue se reforçando e já pode contar com Fabinho ao lado de Vinicius na frente.
Outro jogador que está à disposição de Silas Pereira é o lateral esquerdo Victor Luís, que disputa a posição com Eron, Sánchez e Fernandinho. Já na lateral direita Buiú segue como titular. A jovem revelação das categorias de base alvinegra reconheceu as falhas defensivas da equipe e a necessidade de treinar jogadas de bola parada, ele que ganhou a confiança da comissão técnica reconhece a luta diária para se manter na equipe.
Não estamos tranqüilos, tem que trabalhar a cada dia, lutando, estamos passando por um momento difícil. Cada jogo é matar um leão e sabemos que vai ser um jogo complicado, mas vamos atrás da vitória” comentou.
Depois da reformulação da equipe, com saídas e contusão de jogadores o “falso nove” Vinicius ressalta o nível de concentração da equipe como fator de possível recuperação na competição. “Eu acho, que ta faltando um pouco de sorte, uma vitória para engrenar. Estamos fazendo tudo que a gente pode e o professor Silas faz um trabalho excelente”. Sobre o entrosamento com Fabinho que substitui Marinho, o jogador admite que ainda falta se conhecerem um pouco melhor, contudo sabe que o companheiro de ataque joga nos dois lados no campo e pode até revezar com ele o posicionamento. “Conversei com ele e sei que não tem problema ele joga até melhor de costas do que eu”.
O time que chega hoje em São Paulo, já treina na parte da tarde às 16h no Centro de Treinamentos (CT) do Palmeiras e deve manter a base que enfrentou que jogou na última rodada.

Oeste quer seguir fora da zona de rebaixamento

Na última rodada o Oeste (SP) perdeu para o Bragantino (SP) por 3 x 1 , mas com as combinações dos outros jogos permaneceu fora da zona da degola para Série C. Ontem a equipe anunciou a contratação do experiente atacante Rodriguinho (ex-Fluminense), contudo o atleta só entra em forma em aproximadamente duas semanas. Mas quem deve estrear é o atacante Rafael Martins. Entre as baixas se encontra o meia Wagninho suspenso com o cartão vermelho e o volante Betinho e o meia Renan Motta que seguem entregues ao departamento médico.

Ficha Técnica:
Local: Estádio José Liberati
Data: 27/06/2015
Hora: 21h
Oeste: Leandro Melo, Ligger, Daniel Gigante e Fernandiho; Halisson, Renato Xavier, Wangler e Mazinho; Rafael Martins e Júnior Negão
Ceará: Luís Carlos; Buiú, Gilvan, Charles e Fernandinho; Baraka, Uilian Correia, Ricardinho e Roger Gaúcho; Vinícius e Fabinho
Arbitragem: Devarly Lira do Rosário (ES) auxiliares: Fábio Faustino dos Santos (ES) e Leonardo Mendonça (ES).

Postar um comentário