quarta-feira, 17 de junho de 2015

Sons dos Festivais desta quarta recebe o produtor musical Mimi Rocha


O programa Sons dos Festivais, da FM Assembleia (96,7MHz), desta quarta-feira (17/06) entrevista o guitarrista, arranjador e produtor musical Mimi Rocha.
Proprietário de um estúdio de gravação em Fortaleza, Mimi compôs arranjos para festivais, entre eles o Festival de Inverno da Serra da Meruoca, e já tocou e gravou com Fagner. Quando integrava a banda Latim em Pó, o músico concorreu ao Festival de Música em Camocim, em 1986.
Durante a entrevista, ele destaca algumas músicas vencedoras e finalistas de festivais: “Força, Facão e Fé”, de Ciço Lifrate, de 2010, no Ceará; “Quem Me Levará Sou Eu”, de 1979, TV Tupi; “Disparada”, de 1966, TV Record; “Foi Deus Quem Fez Você” e “A Massa”, de 1980, TV Globo.
O programa toca ainda interpretações e composições de Belchior, Fernando Brant, Beth Carvalho, Nildo Freitas, Amelinha, Danilo Caymmi e Aldy Carvalho.
O programa Sons dos Festivais é produzido e apresentado por Haroldo Holanda e Nazicélia Costa. Vai ao ar às quartas-feiras, às 20h, com reprise aos sábados, às 16h.
CE/CG
Texto Aqui

Postar um comentário