terça-feira, 23 de junho de 2015

Solenidade na Assembleia comemora o 4° aniversário da Aesp

A Assembleia Legislativa realiza, nesta quarta-feira (24/06), sessão solene em homenagem ao 4° aniversário da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp-CE). O evento é uma solicitação do deputado Manoel Duca (Pros) e acontece às 15h, no Plenário 13 de Maio.
“A Aesp é fruto da crença na educação como força propulsora da transformação e representa o compromisso do Governo do Estado com o bem-estar social”, afirmou o parlamentar.
Segundo o deputado, a Aesp foi concebida para promover a melhoria do desempenho dos agentes de segurança pública, com uma infraestrutura única no Brasil e um projeto pedagógico inovador. “A instituição é uma referência para os demais estados da União. É indispensável para a redução dos níveis de violência e o alcance da paz social”, observou.
Vinculado à Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o órgão é responsável pela formação inicial e continuada dos profissionais que integram o sistema de segurança pública e defesa social do estado do Ceará.
CE/JU
Texto original Aqui
Postar um comentário