sexta-feira, 19 de junho de 2015

Olimpíadas 2016 da FM Assembleia comenta desistência de Anderson Silva no taekwondo

Anderson Silva Anderson Silva Foto: Divulgação
A desistência do “Spider” brasileiro na disputa pela  seletiva para o Rio 2016 no taekwondo é um dos destaques do programa Olimpíadas 2016 – Além dos Limites, da FM Assembleia (96,7 MHz) deste domingo (21/06). Para tratar sobre o tema, será entrevistado o presidente da Confederação Brasileira de Taekwondo Carlos Fernandes.

Durante o programa, outros esportes também recebem atenção, como rúgbi olímpico e paraolímpico, além do vôlei de praia, nado sincronizado, futebol feminino, salto com vara, handebol, entre outros.

Os colunistas Marcelo Romano e Fernando Graziani ainda comentam sobre o hipismo de adestramento no Pan-Americano de Toronto e a recuperação da brasileira Duda, a melhor jogadora de handebol do mundo.
Já a canoísta Ana Sátila pontua os avanços da canoagem no Brasil, a sua experiência em Olimpíadas e as chances no Jogos Rio – 2016.

Em relação à Copa América 2015, que se realiza no Chile, o programa apresenta um histórico dos confrontos entre Brasil x Venezuela. As duas seleções se enfrentam no domingo (21).

Produzido e apresentado por Jota Lacerda, o Olimpíadas 2016 – Além dos Limites vai ao ar todos os domingos, a partir das 9h.
CE/JU
Texto original Aqui
Postar um comentário