segunda-feira, 15 de junho de 2015

Minha doação ao Partidos dos Trabalhadores

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou neste fim de semana em Salvador, o 5° Congresso da Legenda. Na oportunidade o partido lançou uma campanha de arrecadação online em que o ex-presidente Lula pediu a militantes que ajudassem a manter o partido. Eu vendo aquele vídeo na minha casa, na TV Smart (comprada a prestação) pelo Youtube ao vivo, coisa que a tecnologia trouxe e a inclusão social dos governos do PT também ajudaram a trazer. Resolvi doar um valor simbólico de 25 reais, mas com certeza é de coração e espero que outras pessoas também tenham esse ato de bondade e de amor para com esse ótimo trabalho.

Nessa onda fascista que o Brasil vive e que cada vez mais gente tem ódio ao PT é necessário mostrar o recibo de doação e a responsabilidade de ser um cidadão consciente de que faz a coisa certa. Jesus Cristo já passou por coisas piores porque fez o que ele achava correto e por isso nessa hora deve-se buscar assim tomar iniciativas de coragem diante das calúnias e mal que assolam o mundo dos poderosos contra os mais simples.
Na verdade o que a elite quer é que as pessoas continuem submissas e pedindo esmola e seus filhos estudando em escolas de má qualidade, enquanto os ricos continuam nos melhores empregos. Nós últimos anos, pelo menos um pouco foi feito com acesso ao ensino universitário de uma classe de jovens de renda baixa.

Postar um comentário