sexta-feira, 12 de junho de 2015

Diretora da Unipace destaca livro sobre pedagogia no Narcélio da FM Assembleia

Narcélio Limaverde Narcélio Limaverde Foto: Arquivo AL
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), entrevista, na próxima segunda-feira (15/06), a diretora técnica da Universidade do Parlamento Cearense (Unipace), Silvana Figueiredo. Ela lançará o livro “A representação social do programa ‘Pedagogia Regime Especial’” na próxima terça-feira (16).
Outro entrevistado é o presidente do Comitê Integrado de Combate à Seca e titular da Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), Dedé Teixeira. Ele tratará sobre a situação dos municípios cearenses com a falta de água.

Já o gerente da Célula de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Fortaleza, Antônio Neto, ressaltará o trabalho na cidade para o combate ao zika vírus. Responsável por um tipo de virose misteriosa, o vírus é transmitido pela picada do mosquito Aedes aegypti, Aedes albopictus e outros tipos de Aedes.

Nos quadros Ouvidoria, Direitos do Consumidor e Direitos na Terceira Idade, a colaboração do ouvidor do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Raimundo Nonato; da coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, e da presidente do Conselho Estadual dos Direitos do Idoso, Ana Lúcia Gondim.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h30. Aos sábados, às 10h, a emissora apresenta os destaques da semana.
CE/JU
Texto original Aqui
Postar um comentário