terça-feira, 2 de junho de 2015

Comissão de Viação da AL aprova um projeto de indicação e quatros requerimentos

A Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano da Assembleia Legislativa aprovou, na tarde desta terça-feira (02/06), um projeto de indicação e quatro requerimentos de audiência pública. A reunião ordinária foi presidida pelo deputado Heitor Férrer (PDT) e aconteceu no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.

O projeto de indicação n° 54/2015, do deputado Tomaz Holanda (PPS), solicita a isenção da cobrança de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) para quem for adquirir veículos destinados a transporte escolar no Ceará.

Os requerimentos da deputada Rachel Marques (PT) e do deputado Bruno Pedrosa (PSC) solicitam audiência pública conjunta com a Comissão da Juventude para debater a municipalização do trânsito nos municípios do Ceará, com o objetivo de unir as mais diversas formas de experiências necessárias ao enfrentamento da violência no trânsito.

O requerimento do deputado Moisés Braz (PT) solicita debate sobre o preço das passagens intermunicipais na Região Metropolitana de Fortaleza.

Já o requerimento do deputado Heitor Férrer solicita o envio de ofício ao superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), solicitando audiência pública para tratar sobre a caótica situação das BRs.

Também estiveram presentes à reunião os deputados Bruno Pedrosa, Robério Monteiro (Pros) e Zé Ailton Brasil (PP).
CE/JU
Texto original Aqui
Postar um comentário