terça-feira, 16 de junho de 2015

Comissão de Viação da AL aprova projeto de indicação e realização de audiência

Comissão de Viação aprova projeto de indicação e realização de audiência Foto: Máximo Moura

A Comissão de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano aprovou, na tarde desta terça-feira (16/06), um projeto de indicação e um requerimento para a realização de audiência pública em Caucaia. Presidida pelo deputado Heitor Férrer (PDT), a reunião ordinária aconteceu no Complexo das Comissões Técnicas da Assembleia Legislativa.
O projeto de indicação n° 55/2015, de autoria do deputado Bruno Pedrosa (PSC), institui o Programa Estadual de Apoio ao Transporte Universitário. O projeto tem objetivo de prestar assistência financeira, em caráter suplementar, aos municípios cearenses para garantia da oferta de transporte aos alunos de cursos técnicos e de ensino superior do Ceará.
O requerimento aprovado é de autoria do deputado Renato Roseno (Psol) e solicita audiência pública conjunta, entre as comissões de Direitos Humanos e Cidadania e a de Viação, Transporte e Desenvolvimento Urbano, para discutir impasses de regularização fundiária do Conjunto Nova Metrópole V, localizado na cidade de Caucaia.
Também participaram da reunião os deputados Robério Monteiro (Pros) e Audic Mota (PMDB).
CE/CG
Texto original Aqui
Postar um comentário