sexta-feira, 26 de junho de 2015

Com novo uniforme Carcará quer manter fase invicta na Série C neste domingo

Salgueiro e Fortaleza duelam pela liderança e para manter a invencibilidade no Brasileirão Série C
Nova camisa número um do Salgueiro (Foto: Geraldo Neto/Arquivo Pessoal)


O Carcará busca o 100° gol na Série C desde sua primeira participação em 2008. A equipe pernambucana aproveita o clima de festa junina e faz o lançamento do seu novo uniforme. Já o  Fortaleza com as saídas do lateral esquerdo Wanderson (que foi para o Daejon Citizen) e do atacante Cassiano (que acertou com Gwangju FC) promove mudanças na equipe que enfrenta o Salgueiro (PE) neste domingo (28) às 19h no Estádio Cornélio de Barros.
Carcará busca aproveitar vantagem de jogar em casa para vencer
Confiante o técnico do Salgueiro Sérgio China aposta no fator casa para surpreender o Fortaleza.  "O Favoritismo abrange toda uma situação. Como a gente está jogando em casa, a gente tem uma condicionante boa. Se eu for falar em percentual, acho que 60% de vantagem para o Fortaleza e 40% para o Salgueiro. Mas o mais importante é que nós sabemos que temos condições de jogar de igual para igual com o Fortaleza" declarou. 
Na última partida da Série C, o Salgueiro conquistou um bom resultado fora de casa contra o América (RN) no empate em 2 x 2. 
A cidade de Salgueiro, localizada a 513 km da capital Recife, conta com 59 mil habitantes e está realizando entre os dias 24 a 27 deste mês o São João com atrações como Dorgival Dantas, Cesár Menoti e Fabiano, entre outros. No domingo a festa ocorre mesmo dentro de campo para o líder o Fortaleza e o terceiro lugar Salgueiro em busca de melhor pontuação no grupo A da competição.
Tricolor de Aço quer manter boa fase
O Leão do Pici treinou nesta quinta-feira (25) no Parque dos Campeonatos focando em posicionamento. Sem poder contar com o meia Elias com suspeita de Zika, o tricolor faz mais um treino hoje (26) antes da viagem para Pernambuco. Depois de se recuperar de virose, Daniel Sobralense já pode ser relacionado e provavelmente será titular no meio de campo da equipe cearense. Já confirmado no ataque, o jogador de 23 anos Maranhão comemora o bom momento no clube, mas alerta para a dificuldade de jogar contra o time pernambucano em seus domínios, já que como o Fortaleza, eles também estão invictos.
"É um confronto direto contra o Salgueiro, que também está brigando por uma das vagas na nossa chave. Vai ser um jogo bem complicado, mas estamos preparados e treinando muito bem. Já temos na cabeça o que devemos fazer lá em Salgueiro, então vamos descansar bem porque domingo vai ser um jogo muito difícil", afirmou.
Outra novidade que pode pintar no campeão cearense de 2015 é o goleiro Ricardo Berna, que regularizado já treina com o grupo. 


Ficha Técnica:
Local: Estádio Cornélio de Barros
Data: 28/062015
Horário: 19h
Salgueiro: Luciano; Ranieri, Marcos Tamandaré, Daniel, Luis Eduardo; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty, Casagrande; Paulinho Mossoró e Anderson Paraíba
Técnico: Sérgio China
Fortaleza: Erivelton; Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Corrêa, Auremir, Pio e Daniel Sobralense; Uilliam e Maranhão.
Técnico: Marcelo Chamusca
Arbitragem: Rogério Lima da Rocha (SE), auxiliares: Vaneide Vieira de Gois (SE) e Fabrício Leite Sales (PE).
Postar um comentário