segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aberto na AL Curso de Coaching para mulheres

Curso de Coaching: Desenvolvimento Pessoal e Profissional das Mulheres Curso de Coaching: Desenvolvimento Pessoal e Profissional das Mulheres Foto: Máximo Moura

A Divisão de Treinamentos da Assembleia Legislativa, em parceria com o Movimento das Mulheres do Legislativo Cearense (MMLC), realizou, na tarde desta segunda-feira (12/06), a abertura do Curso de Coaching: Desenvolvimento Pessoal e Profissional das Mulheres. A palestra foi proferida pela master coach Leonice Holanda, no Anexo II da AL.
   
Conforme a palestrante, o curso tem por objetivo desenvolver as questões pessoais da mulher moderna, fazendo uma reflexão de quais são os papeis dela hoje e quais as situações mais a incomodam.  “Por meio da reflexão e através de perguntas socráticas, vamos procurar identificar quais os fatores de impedimento, de medo, e como a mulher usa seu tempo hoje, o que está fazendo de urgente, de circunstancial e quais a prioridades do dia-a-dia”, acrescenta Leonice Holanda.    
A instrutora explicou ainda a metodologia do curso. “O próprio nome do curso identifica como a gente vai trabalhar, com as ferramentas do coaching. A metodologia requer muita concentração, com trabalhos específicos que tratam de questões emocionais e por isso resolvemos trabalhar com o grupo de no máximo 25 pessoas para evitar a dispersão”, pontuou.   
Dedicado às servidoras da Casa, o curso tem a duração de 20 horas e segue até o próximo dia 26, entre 13h30 e 17h.
CE/CG

Texto original Aqui
Postar um comentário