sexta-feira, 8 de maio de 2015

Questão de Ordem da TV Assembleia destaca 50 anos do curso de jornalismo da UFC

Questão de Ordem destaca 50 anos do curso de jornalismo da UFC Foto: Divulgação

O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30), discute nesta sexta-feira (08/05) os novos caminhos do jornalismo e os 50 anos do curso de Comunicação da Universidade Federal do Ceará (UFC).
O tema será debatido pelo jornalista e editor-chefe multiplataforma do jornal Zero Hora, Nilson Vargas e o também jornalista e coordenador do curso de Comunicação Social da UFC, Edgard Patrício.
Para celebrar os 50 anos do curso de Comunicação Social, está sendo programada uma série de atividades. A primeira delas foi o I Ciclo Internacional Práxis de Jornalismo (Praxisjor), que aconteceu entre os dias 04 e 06 deste mês, e teve como tema "Narrativas jornalísticas e subjetividade no contexto ativista e de novas mídias – Jornalismo UFC 50 anos depois!". A programação envolveu quatro eventos que ocorreram simultaneamente: o Seminário Internacional Pensar e Fazer o Jornalismo, o Encontro Nacional de Iniciação Científica em Jornalismo, a Mostra Nacional de Produção Laboratorial em Jornalismo e a IV Semana de Jornalismo UFC.
O programa tem a produção de Helenir Medeiros e a apresentação de Renato Abreu. Vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/CG

Texto original Aqui
Postar um comentário