terça-feira, 5 de maio de 2015

Narcélio Limaverde da FM Assembleia destaca projeto de incentivo à energia renovável


O deputado Carlos Matos (PSDB) é o convidado do programa Narcélio Limaverde desta quarta-feira (06/05). O parlamentar informará sobre o projeto de lei que incentiva a geração de energia solar e eólica.
O chefe do serviço de transplante de medula óssea e da hematologia do Hospital Universitário Walter Cantídio, Fernando Barroso, comentará sobre o andamento das pesquisas sobre células-tronco no Ceará.
Ainda na atração, o secretário de Infraestrutura de Fortaleza, Samuel Dias, relatará o andamento das obras do túnel da avenida Padre Antônio Tomás.
No quadro Porque minha rua tem nome de político, o pesquisador Márlio Falcão contará a história da rua Antonele Bezerra. No  Ouvidoria, a convidada será a ouvidora das Centrais de Abastecimento do Ceará (Ceasa), Dalva Carvalho. Já o coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil de Fortaleza, Nestor Bezerra, participará do quadro Sindicalismo no Ceará. E, por último, no  Direitos do Consumidor, a  coordenadora do Procon Assembleia, Telma Valéria, destacará as demandas do setor atendidas.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU
Texto original Aqui
Postar um comentário