quarta-feira, 27 de maio de 2015

Mauro Filho apresenta balanço das metas fiscais nesta quinta na AL

Secretário da Fazenda do Ceará, Mauro FilhoSecretário da Fazenda do Ceará, Mauro FilhoFoto: Divulgação
O secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Filho, participa de reunião da Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa na tarde desta quinta-feira (28/05). O gestor apresentará o relatório da demonstração do cumprimento das metas fiscais do 1° quadrimestre de 2015 do Governo do Estado.
O objetivo é fazer o balanço de como foi aplicado o orçamento do Governo, divulgando as receitas, despesas, investimentos, dívidas públicas, operações de crédito e como se encontra a economia do Ceará. A reunião acontece às 15h, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa.
A Lei de Responsabilidade Fiscal determina ao Poder Executivo apresentar quadrimestralmente a avaliação do cumprimento das metas fiscais do Estado ao Poder Legislativo. Em fevereiro, o secretário apresentou na AL as metas fiscais relativas ao 3º quadrimestre de 2014.
Foram convidados para a reunião de amanhã os secretários da Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado, Nelson Martins, e da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Hugo Figueiredo.
CE/CG

Texto original Aqui

Postar um comentário