sexta-feira, 8 de maio de 2015

Licença-maternidade para deputadas é destaque no Narcélio Limaverde da FM Assembleia


O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), desta segunda-feira (11/05) conversa com o deputado Tin Gomes (PHS). Ele defende uma mudança na Constituição Estadual e no Regimento Interno da Casa para amparar a licença-maternidade para parlamentares.
O desembargador do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE), Raimundo Nonato, comentará a aprovação da Proposta de Emenda à Constituição 457/05, conhecida como PEC da Bengala, que altera a idade de aposentadoria de 70 para 75 anos dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal de Contas da União (TCU).
Ainda no programa, o analista das Centrais de Abastecimento do Ceará S.A (Ceasa/CE), Odálio Girão, informará os valores de frutas e verduras no mercado.
O promotor de justiça do Ministério Público do Ceará (MP-CE), Alexandre Alcântara, ressaltará o trabalho do Centro Integrado de Atendimento ao Idoso. Também participam do programa a ouvidora do Centro de Assistência à Criança Lúcia de Fátima, Liduína Benevides, e a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos.
O Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU

Texto original Aqui
Postar um comentário