quarta-feira, 6 de maio de 2015

Lei sobre manejo de resíduos sólidos é tema do Narcélio Limaverde da FM Assembleia

Lei sobre manejo de resíduos sólidos é tema do Narcélio Limaverde

O programa Narcélio Limaverde entrevista, nesta quinta-feira (07/05), o articulador da Coordenadoria de Limpeza Urbana de Fortaleza, Valdemberg Lima. O convidado vai destacar a nova lei referente ao manejo de resíduos sólidos produzidos na cidade, que foi sancionada nesta quarta-feira (06/05), pelo prefeito Roberto Cláudio.
O diretor do Departamento Legislativo da Assembleia Legislativa, Carlos Alberto Aragão, vai informar sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).
Outra entrevistada da atração é a assessora técnica de imunizações da Secretaria da Saúde de Fortaleza, Renata Dias, que comentará o andamento da campanha de vacinação contra o sarampo.
No quadro Vida e Qualidade, a chefe da Divisão de Treinamento da Assembleia, Norma David, destacará o curso “Água: Fundamentos, Padrão de Potabilidade e Tecnologias de Tratamento”, oferecido aos servidores da Casa. Também participarão do programa o ouvidor do Tribunal de Contas do Ceará (TCE), Itacir Tôdero, e a diretora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos.
O Narcélio Limaverde é transmitido de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h, e aos sábados são apresentados os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU
Texto original Aqui

Postar um comentário