quarta-feira, 6 de maio de 2015

Audic Mota na Assembleia Legislativa lamenta morte de empresário de Tauá

 Dep. Audic Mota (PMDB)Dep. Audic Mota (PMDB)Foto: Máximo Moura

Em pronunciamento durante o tempo de liderança da sessão plenária desta quarta-feira (06/05), o deputado Audic Mota (PMDB) registrou o falecimento do empresário de Tauá Apolônio Cavalcante Mota, que tinha 104 anos.
“Foi um dos ícones do PMDB e fundador do partido. Apresentou candidatura a prefeito da cidade de Tauá durante a ditadura militar e tinha coragem ao enfrentar as perseguições que existiam na época”, enfatizou.
Em aparte, o deputado Carlos Felipe (PCdoB) parabenizou a fala de Audic, como também o deputado Odilon Aguiar (Pros), que ressaltou a integridade e honestidade de Apolônio. “Estou feliz de falar dele aqui. Convivi com ele e merecia de todo nós essa consideração e de toda a colônia tauaense, onde teve sua militância política”, observou.
Ainda durante o pronunciamento, Audic Mota ressaltou as lições de vida deixadas por Apolônio. “O registro que tenho dele é sua decência na política. Cidadão que passava o dia no comércio e, à noite, estava na cadeira, em frente à praça principal da cidade, ao lado de sua esposa”, concluiu.
CE/JU
Texto original Aqui
Postar um comentário