terça-feira, 7 de abril de 2015

Mirian Sobreira destaca no Narcélio da FM Assembleia políticas sobre drogas do Governo

Mirian SobreiraMirian SobreiraFoto: Arquivo AL
O programa Narcelio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), recebe nesta quarta-feira (08/04), a titular da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas, Mirian Sobreira. Ela vai destacar as ações do Governo no combate às drogas no Ceará.
Já a coordenadora do seminário “Direito Consumerista e a Proteção da Criança e Adolescente”, Mirela Correia Sales, dá detalhes sobre o evento, que acontece nos dias 08 e 09 de abril, no auditório do anexo II da Assembleia Legislativa.
Promovido pela Comissão de Defesa do Consumidor e a Comissão da Criança e do Adolescente da OAB-CE, o seminário visa conscientizar a população em relação à publicidade massificada infantil, voltada à venda de produtos como brinquedos, roupas e alimentos, estimulando o seu consumo excessivo, além de destacar a exagerada exposição da criança frente aos meios publicitários e à construção de hábitos alimentares não saudáveis.
Também participa do programa a diretora de operações da Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh), Débora Rios. Ela vai informar sobre a capacidade hídrica do Estado com as últimas chuvas.
No quadro Sindicalismo no Ceará, o presidente da Delegacia Sindical no Ceará do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, Edmilson Bernardino Souza, fala sobre os protestos dos servidores da Receita Federal em todo o Brasil contra a Medida Provisória (MP) 664, que trata da mudança nas regras de pensão e auxílio-doença, e a MP 665, que altera as regras do seguro-desemprego.
O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h. 
CE/CG
Texto original Aqui
Postar um comentário