quarta-feira, 15 de abril de 2015

Comissão de Direitos Humanos aprova realização de quatro audiências públicas

Reunião da Comissão de Direitos Humanos e CidadaniaReunião da Comissão de Direitos Humanos e CidadaniaFoto: Marcos Moura
A Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Assembleia Legislativa aprovou quatro requerimentos durante em reunião ordinária na tarde desta quarta-feira (15/04).   


Um dos requerimentos aprovados é de autoria do deputado Elmano Freitas (PT) e solicita a realização de audiência pública em conjunto com a Comissão de Agropecuária para debater a situação das Comunidades Quilombolas do Estado do Ceará.

Os demais  requerimento são de autoria do deputado Renato Roseno (Psol). Um deles requer uma audiência pública para debater o Cinturão das Águas do Ceará (CAC). O segundo pede a realização de audiência para discutir sobre a situação de violência e discriminação contra a comunidade LGBTT no município de Itatira (CE). Já o terceiro requerimento aprovado requer, em conjunto com o deputado Zé Ailton Brasil (PP), debate sobre o projeto de lei n° 29/15, que dispõe sobre a instituição do sistema de cotas nas Instituições de Ensino Superior do Estado do Ceará. A propositura é de autoria de Zé Ailton Brasil, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania.  

Além do presidente da Comissão, estavam presentes à reunião os deputados, Zé Ailton Brasil; Augusta Brito (PCdoB); Moisés Braz (PT); Renato Roseno e Elmano Freitas.
CE/CG
Texto original Aqui
Postar um comentário