quarta-feira, 15 de abril de 2015

Comissão de Ciência e Tecnologia da AL aprova três requerimentos

Reunião Comissão de Ciência, TecnologiaReunião Comissão de Ciência, TecnologiaFoto: Marcos Moura
A Comissão de Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa aprovou três requerimentos durante reunião na tarde desta quarta-feira (15/04). Participaram do encontro os deputados Carlos Felipe (PC do B); Augusta Brito (PC do B); Tomaz Holanda (PPS); Dra. Silvana (PMDB) e Elmano Freitas (PT).   

O requerimento n° 11/2015, de autoria do deputado Carlos Felipe, solicita a realização de audiência pública na cidade de Crateús (CE) para discutir a atual situação e novas perspectivas do ensino superior na região dos Sertões dos Inhamuns/Crateús.

De autoria do deputado Zé Ailton Brasil (PP), o requerimento n° 12/2015 requer a realização de audiência pública para discutir o projeto de lei n°29/15 que dispõe sobre a instituição do sistema de cotas nas instituições de ensino superior no Estado do Ceará.

Já o requerimento n° 13/2015, de autoria do deputado Agenor Neto (PMDB), requer audiência pública na cidade de Iguatu (CE) para discutir a atual situação do processo de implantação da Faculdade de Medicina e instalação do Campus Avançado da Universidade Federal do Ceará (UFC) na localidade e as demais perspectivas de avanço do ensino superior na Região Centro Sul.
CE/JU

Texto original Aqui

Postar um comentário