quinta-feira, 5 de março de 2015

Questão de Ordem da TV Assembleia entrevista a desembargadora Maria Mendonça Miranda

Desembargadora Maria Mendonça MirandaDesembargadora Maria Mendonça MirandaFoto: Divulgação TJCE
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30), entrevista, nesta quinta-feira (05/03), a presidente da Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Mendonça Miranda. Ela vai falar sobre a “Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa”, que será realizada entre os dias 9 e 13 de março, em Fortaleza. A mobilização integra as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher e contará com a presença da ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Carmem Lúcia.

O evento tem o objetivo de concentrar o maior número possível de audiências que envolvam o tema e é coordenado nacionalmente pelo STF. Durante a semana, serão mobilizados juízes para o julgamento de casos de violência doméstica, principalmente as que envolvem homicídios. Ainda durante as atividades, será feito o levantamento da quantidade de processos relacionados à Lei Maria da Penha.

O programa tem a produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/GS
Texto original Aqui
Postar um comentário