terça-feira, 10 de março de 2015

Narcélio Limaverde da FM Assembleia recebe o deputado Audic Mota nesta quarta

Deputado Audic MotaDeputado Audic MotaFoto: Arquivo AL
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), entrevistará, nesta quarta-feira (11/03), o deputado Audic Mota (PMDB). O parlamentar explicará o projeto de lei, criado por ele, que concede desconto de 5% no Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) para as empresas que adotarem prática de reutilização de água em suas atividades.
A diretora da Universidade do Parlamento (Unipace) destacará as ações do Projeto ALcance, que, no último sábado (07), retomou as atividades e agora realizará aulas pela internet e na TV Assembleia (canal 30).
O infectologista Anastácio Queiroz esclarecerá os ouvintes sobre os sintomas da Hepatite C. De acordo com o alerta dado no Brasil pela Associação Brasileira dos Portadores de Hepatite (ABPH), os nascidos entre 1945 e 1965 devem procurar uma unidade básica de saúde (postos ou clínicas da família) e fazer um teste, já que essas pessoas têm cinco vezes mais risco de contaminação.
No quadro Ouvidoria, o controlador e ouvidor-geral do Estado, Nelson Martins, destacará o treinamento da Controladoria-Geral do Estado com representantes do Conselho Nacional de Controle Interno e do Banco Mundial.
Apresentando por Narcélio Limaverde, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU
Texto original Aqui
Postar um comentário