quinta-feira, 5 de março de 2015

Gonzagando da FM Assembleia apresenta os sucessos de Jorge Altino nesta quinta-feira

Jorge Altino Jorge AltinoFoto: Divulgação
O programa Gonzagando, da rádio FM Assembleia (96,7 Mhz), nesta quinta-feira (05/03), destaca o CD Jorge Altinho – 100 anos de Gonzagão. Lançado originalmente em 2012, quando o País comemorava o centenário de Luiz Gonzaga, o álbum traz canções menos conhecidas do artista, como “Mané Gambá”, parceria de Altino com Gonzagão.
No repertório, as músicas “A sorte é cega” (Luiz Guimarães), “Nessa estrada da vida” (Vakdi Geraldo e Aparecido José), além de quatro músicas originais remasterizadas com o Rei do Baião: “Não lhe solto mais de Cecéu”; “De Jeito Nenhum”; “Tamanho de Paixão”, com participação especial de Dominguinhos, e “Deixa Clarear”, parceria de Jorge Altino com Joãozinho Soares.
Natural de Olinda (PE), Jorge Altino começou compondo para o Trio Nordestino, em 1975. Entre seus maiores sucessos estão “Forró Quentão” e “Petrolina Juazeiro”, ao lado do trio.
O Gonzagando é produzido por Fátima Abreu e apresentado por Gerardo Anésio às quintas-feiras, a partir das 20h, com reprise aos domingos, às 6h.
CE/CG
Texto original Aqui
Postar um comentário