sexta-feira, 13 de março de 2015

Ceará e Icasa duelam pela liderança geral do Campeonato Cearense neste sábado

Tanto a equipe da capital, como a do interior soma 26 pontos na classificação geral, com 8 vitórias cada um e melhor saldo para o vovô

Neste sábado (14), às 18h15, no Estádio Presidente Vargas, Ceará e Icasa buscam o mesmo objetivo, vencer e ser líder geral da competição, já que na próxima fase, os confrontos serão definidos pela somatória geral do cearense. Se terminasse hoje, o alvinegro enfrentaria o Guarani de Juazeiro e o verdão do Cariri, o Fortaleza.
Para o Ceará Sporting Club a pressão da torcida e da imprensa é grande, por isso a importância de além da vitória, convencer, já que apesar da boa fase no cearense, alguns jogos do time estão sendo decididos apenas no final das partidas.
De acordo com o volante Uillian Correia, um dos únicos do elenco, a ser aplaudido pelo seu esforço, ressalta que a partida de sábado será a grande oportunidade de vencer e convencer. “Temos saído bem com a primeira bola, porém no balanço para segunda bola estamos errando, mas acreditamos que a cada jogo há uma evolução na equipe. Esse elenco é de muita qualidade” destaca.
Silas Pereira Foto: Rafael Barros cearasc.com

Para o confronto pela 5° rodada do Campeonato Cearense, o técnico Silas Pereira conta com a volta do zagueiro Sandro, depois de 15 dias entregue ao departamento médico e já poderá entrar nos relacionados, já Ricardinho desfalca a equipe por suspensão.
Treino Icasa Foto: twitter

Já no Icasa, o técnico Vladimir de Jesus, em busca de manter o mesmo rendimento da primeira fase, faz treino na tarde de hoje, no estádio Antônio Cruz, na Lagoa Redonda. Na última partida a equipe venceu o clássico contra o seu maior rival, o Guaraju por 3 x 0.

Ficha Técnica :(relacionados)

Ceará: Assisinho, Carlão, Charles, Eloir, Fernandinho, Gilvan, Jean Cleber, João Marcos, Luís Carlos, Magno Alves, Marcos Aurélio, Marinho, Robinho, Samuel Xavier, Sandro Manoel, Tiago Cametá, Tiago Campagnaro, Uillian Correia, Wescley e William

Icasa FC:  : Tiago, Rodolfo, Everton, Diego Paulista, Ciro, Núbio Flávio, Robert, Lima, Rodrigo Vitor, Dieson, Dagson, Brunwell, Pedro Lucas, Arthur, Guto e Guidio.


Postar um comentário