sexta-feira, 6 de março de 2015

Carlos Matos da FM Assembleia fala no Narcélio sobre projeto que disciplina obra pública

Deputado Carlos MatosDeputado Carlos MatosFoto: Arquivo AL
O programa Narcélio Limaverde, da FM Assembleia (96,7 MHz), nesta segunda-feira (09/03), recebe o deputado Carlos Matos (PSDB). Ele falará sobre projeto de lei, de sua autoria, determinando que o início de obras públicas no Estado financiadas por meio de empréstimo no exterior só será autorizado após a aprovação junto ao Senado Federal. O projeto será lido na próxima sessão ordinária do Poder Legislativo.

Outro convidado do programa é o especialista em Neurologia e Genética, o pediatra André Pessoa. Ele vai abordar estudo da Universidade de Coimbra que aponta que os genes da mãe são os responsáveis pela inteligência dos filhos.

Ainda no Narcélio, o secretário de Cultura do Estado, Guilherme Sampaio, destaca a vinda do Ministro da Cultura, Juca Filho. Ele vem participar do projeto Diálogos Culturais, da Secretaria de Cultura (Secult), nos dias 9 e 10/03, e de sessão solene no plenário da Assembleia Legislativa, abordando as políticas públicas nacionais para a cultura.

No quadro Direito na Terceira Idade, a participação do Geriatra da Universidade Federal do Ceará (UFC) João Macedo, que dá explicações sobre doenças que acometem mais as mulheres do que os homens.

No quadro Ouvidoria, a ouvidora da Polícia Militar do Ceará, major Magnólia Carvalho, apresenta as demandas encaminhadas. Já a coordenadora do Procon Fortaleza, Cláudia Santos, fala sobre a Semana do Consumidor.

Apresentado por Narcélio Limaverde, o programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/CG
Texto original Aqui
Postar um comentário