quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Questão de Ordem da TV Assemnleia ressalta trajetória da Federação Brasileira de Hospitais

Renato Abreu Renato Abreu Foto: Arquivo AL
O programa Questão de Ordem, da TV Assembleia (canal 30), entrevista, nesta quarta-feira (25/02), o presidente da Federação Brasileira de Hospitais (FBH), Luiz Aramicy Bezerra Pinto. O convidado vai destacar os 50 anos da entidade, que serão comemorados em sessão solene na AL.
A FBH é representante da rede de saúde privada no País, composta de 4.467 hospitais, sendo 2.595 destes prestadores de serviço do Sistema Único de Saúde (SUS). Como membro titular na Câmara de Saúde Suplementar da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a Federação participa das principais decisões da área.
No comando da entidade desde abril de 2010, Aramicy Pinto é natural de Maranguape, bioquímico e administrador hospitalar. Em sua trajetória na FBH, ele viu de perto os caminhos seguidos pelo Nordeste até conquistar uma posição relevante na política de saúde brasileira.
Com produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/JU

Texto original Aqui
Postar um comentário