quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Questão de Ordem da TV Assembleia conversa com o deputado Carlos Matos

Deputado Carlos Matos Deputado Carlos Matos Foto: Arquivo AL
O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) entrevista, nesta quinta-feira (12/02), o deputado Carlos Matos (PSDB), eleito com 29.036 votos para o primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade de Fortaleza (Unifor), Carlos Matos foi eleito, em 1991, coordenador-geral da Associação dos Jovens Empresários do Ceará (AJE). Entre 1992 e 1998, ele presidiu a Associação Cearense de Avicultura (Aceav).

O deputado iniciou a carreira na gestão pública em 1999, ao ser convidado para assumir Secretaria da Agricultura Irrigada do Estado do Ceará durante o governo Tasso Jereissati. Entre as marcas da gestão dele, estão a implantação dos programas Agropolos, Caminhos de Israel e Irriga Ceará. Depois, como secretário de Agricultura e Pecuária (entre 2003 e 2006), criou os projetos Sertão Vivo, Agente Rural e Pasto Verde.

O Questão de Ordem tem a produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/GS
Postar um comentário