segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Funceme apresenta prognóstico da quadra invernosa no Narcélio da FM Assembleia desta terça

Meiry SakamotoMeiry SakamotoFoto: Divulgação
O programa Narcélio Limaverde da rádio FM Assembleia (96,7 MHz) receberá, nesta terça-feira (24/02), a gerente de meteorologia da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), Meiry Sakamoto. A convidada informará sobre o novo prognóstico da quadra invernosa no Ceará, após a chuva que ocorreu em 134 municípios nos últimos dias por conta de uma instabilidade atmosférica que deve atingir o Ceará até a próxima quarta-feira (25).

Narcélio também entrevistará o presidente da Comissão de Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa, deputado Jeová Mota (Pros). Eleito para o primeiro mandato, o parlamentar vai destacar suas prioridades à frente do Colegiado.
O chefe de operações da Autarquia Municipal de Trânsito de Fortaleza (AMC), Disraeli Brasil, explicará os problemas com semáforos na Capital. Segundo o órgão, até a tarde de domingo (22), 23 semáforos estavam com defeito.

No quadro Ouvidoria, haverá a participação da ouvidora da Secretaria de Educação do Estado, Irani Rodrigues Loiola. No quadro Direitos do Trabalhador, o professor Gérson Marques comentará sobre a audiência pública para discutir relação trabalhista nas obras de construção da siderúrgica do Pecém.

O programa Narcélio Limaverde vai ao ar de segunda a sexta, das 7h30 às 9h. Aos sábados, a emissora apresenta os destaques da semana, a partir das 10h.
CE/JU
Texto original Aqui
Postar um comentário