sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Cantor Marco Pérola é a atração do Qual é o Tom do Ceará da FM Assembleia deste sábado

O programa Qual é o Tom do Ceará da FM Assembleia (96.7MHz) deste sábado (06/12) recebe o músico mineiro Marco Pérola. O artista está lançando seu novo álbum “Paradoxo Perfeito”, com a participação do cantor cearense Marcos Lessa na faixa intitulada “O vento”.
Natural de Bela Vista de Minas Gerais, Márcio Pérola foi professor de música antes mesmo de concluir o ensino médio. Depois, já cursando violão clássico na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), ministrava aulas práticas de violão para filhos de detentos na Associação Humberto Ralph, na periferia da cidade de Ribeirão das Neves.
O músico atuou ainda como vocalista nas bandas Xereteiros e Divera e, como compositor, participou de vários festivais, tendo sido premiado como melhor intérprete no Festival Vale Cantar em 2012, na cidade de Minas Novas (MG)..
Atualmente, Márcio Péroloa reside em Fortaleza, onde trabalha na gravação do primeiro CD autoral, com produção dos maestros Marcos Farias e Marcílio Mendonça. Na cidade, ele participa também de projetos sociais na área musical, atuando como coordenador e gestor de projetos culturais do Instituto Sociocultural Vida e Arte (Isva) e como parceiro cultural das escolas municipais Dom Manuel, no bairro Montese, e Waldemar Barroso, na Serrinha.
Produzido e apresentado pelo jornalista e radialista Jânio Alves, Qual é o Tom vai ao ar aos sábados, a partir das 11h. A reprise acontece nas quartas-feiras, às 23h.
CE/LF
 
Original Aqui
Postar um comentário