quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Questão de Ordem destaca realização do 20° Conaje em Fortaleza

Questão de Ordem destaca realização do 20° Conaje em Fortaleza Foto: Divulgação
O programa Questão de Ordem da TV Assembleia (canal 30) entrevista, nesta quinta-feira (06/11), o administrador, empresário e diretor de Relações Institucionais da Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje), Carlos Ernesto Albuquerque de Holanda, e o arquiteto e palestrante nacional em Marketing, Vendas, Crescimento Pessoal e Mercado Paulo Angelim.
Os convidados vão falar sobre o 20° Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, que acontece em Fortaleza entres os dias 26 e 28 de novembro, no Hotel Vila Galé.
O Conaje reúne empresários de todo o País, estudantes e o público interessado no empreendedorismo. O evento vai contar com palestras e mesas-redondas com nomes do empreendedorismo, como João Carlos Paes de Mendonça, Beto Studart e Jeremi Brewer.
Dentro do evento também terá o “Concurso Nacional de Startups”, com o objetivo de fomentar o mercado brasileiro de ideias inovadoras e com diferenciais, além da “Feira do Jovem Empreendedor”, para informar e apresentar as oportunidades para os interessados em empreender.
Com produção de Helenir Medeiros e apresentação de Renato Abreu, o Questão de Ordem vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 19h30. A reprise acontece às 7h15 do dia seguinte.
CE/LF
 
Texto original Aqui
Postar um comentário