sábado, 29 de novembro de 2014

Olimpíadas 2016 – Além dos Limites da FM Assembleia aponta a nova geração de atletas

Olimpíadas 2016 – Além dos Limites aponta a nova geração de atletas
O programa Olimpíadas 2016 – Além dos Limites, da FM Assembleia (96,7 MHz), neste domingo (30/11), ressalta as conquistas das novas gerações que se preparam para os jogos Rio-2016. Entre os títulos, destacam-se a Seleção Brasileira de Futebol de 5, campeã da Copa do Mundo no Japão, a Seleção de Cegos tetra-campeã e a Seleção Brasileira Olímpica campeã na categoria sub-21, além das meninas do judô sub-15, que foram cinco vezes medalha de ouro no Peru.


O atleta número um do Brasil em tiro esportivo, Cássio Rippel, com grandes chances de conquistar medalhas nos jogos de 2016, fala como deve ser a preparação para um atleta se tornar competitivo na modalidade.
A atração relembra ainda mais uma tentativa frustrada do Brasil em busca da primeira medalha de ouro no futebol masculino, nas Olimpíadas de Londres – 2012, quando a Seleção Brasileira, mesmo com Neymar e Leandro Damião se destacando, não garantiu o ouro, que ficou com o México.
Produzido e apresentado por Jota Lacerda e com a participação de Fernando Graziani, o programa vai ao ar aos domingos, às 9h.
CE/LF
Texto original Aqui
Postar um comentário