quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Mulheres no Parlamento da TV Assembleia conversa com a deputada Miriam Sobreira

Deputada Miriam Sobreira Deputada Miriam Sobreira Foto: Arquivo AL-CE
O Programa Mulheres no Parlamento, da TV Assembleia (Canal 30), nesta quinta-feira (20/11) entrevistará a deputada Miriam Sobreira (Pros), que, no ano de 2015, inicia o segundo mandato na Assembleia Legislativa.
A convidada vai falar sobre as eleições deste ano, a ausência de uma representatividade maior de mulheres na disputa, sobre o que esperar do novo governador Camilo Santana (PT) e das eleições da nova Mesa Diretora da Assembleia e sobre seus novos projetos na Casa.
No quadro Conversa de Mulher, a jornalista Silvana Frota falará com a diretora-executiva da Casa Cor Ceará, Neuma Figueiredo, para destacar as novidades da maior mostra de decoração do Brasil. A exposição ocorrerá até o dia 30 de dezembro.
No quadro Prata da Casa, o balanço das atividades realizadas pela Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Ceará (Assalce) durante a Semana do Servidor da AL. O evento, que ocorreu do dia 04 a 14 deste mês, teve exposição de artesanato, recitais de poesia, apresentações musicais e de dança e a tradicional feirinha dos servidores.
O Mulheres no Parlamento vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 20h30, com reprise no domingo, às 18h.
CE/JU

Texto Original Aqui
Postar um comentário